fbpx
Sem categoria
Vídeo: Em São Paulo, MBL lança manifesto pela privatização dos Correios

Grupo lança manifesto e aponta ineficiência dos Correios

05/02/2019 12h30

O núcleo municipal do Movimento Brasil Livre em São Paulo está divulgando através de suas redes sociais um manifesto que pede a privatização dos Correios.

De acordo com o portal Reclame Aqui, as principais reclamações de clientes dos Correios são a má qualidade do serviço prestado, os atrasos nas entregas e a demora na execução. Somente em 2018 a empresa recebeu aproximadamente 60 mil reclamações e nenhuma teria sido solucionada ou ao menos atendida.

No vídeo divulgado pelo grupo eles apontam a ineficiência no serviço prestado pela estatal e pedem a sua privatização.

Lançamos o “Manifesto do MBL – São Paulo pela privatização dos Correios”. O dinheiro dos brasileiros não merece, não pode e não será utilizado dessa maneira!

Posted by MBL – São Paulo on Monday, February 4, 2019

 

O coordenador municipal do MBL em São Paulo, Guto Zacarias, falou ao News sobre o manifesto.

‘’Sobre estatais, Roberto Campos nos dizia “Se ela é eficiente, não precisa do monopólio; se é ineficiente, não o merece”. Esse é o caso dos Correios, prestam um serviço pífio, da prejuízo, tem casos de corrupção e uma administração custosa e inchada. O dinheiro dos brasileiros não merece ser usado dessa forma’’, afirmou Zacarias.

O grupo ainda pretende realizar uma série de atos tendo a privatização dos Correios como tema, mas ainda não divulgou as datas.

24, paulistano, formado em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, coordenador nacional do MBL e repórter do MBL News.