Vídeo: Constrangido por Kéfera em Encontro, Wallace fala com exclusividade ao MBL News

O assunto do final de semana foi o show de arrogância da youtuber Kéfera no programa global

 17 de dezembro de 2018 | 12h44
Por Francine Galbier

O assunto do final de semana foi o show de arrogância da youtuber Kéfera no programa global Encontro, comandado pela apresentadora Fátima Bernardes.

Com o feminismo em pauta no programa, Fátima questionou um rapaz que era convidado e estava na platéia, Wallace Negrão.

“Salário diferente na mesma função eu não concordo. Elas brigando por isso, tudo bem”, diz Wallace respondendo Fátima que completa “a gente também não [concorda]”.

Após isso, Wallace tenta relatar o que aconteceu com ele em uma faculdade onde fazia uma peça de teatro. Foi uma explicação um tanto quanto confusa, principalmente porque o jovem não conseguiu concluir seu pensamento, logo foi interrompido por Fátima e por outros convidados.

“Wallace, o que você está fazendo é mansplaining”, disse em tom de superioridade. “A gente sabe muito bem o que é feminismo, e a gente entende o seu ponto de vista. Só que é desnecessário.”

Fátima direciona o microfone para Wallace mais uma vez. Só que ele é interrompido novamente por Kéfera. “Agora você está menterrumpted”, diz a youtuber ao interromper o convidado.

O trecho do programa circulou as redes sociais por dias, com duras críticas de internautas contrários ao comportamento de Kéfera, que usou seu Twitter para complementar a sua atitude:

Com a repercussão, procuramos Wallace Negrão para escutar o seu lado. Em um pequeno vídeo enviado para nossa equipe, ele diz que o comportamento da youtuber apenas confirmou o que ele havia dito: que o comportamento das feministas é agressivo.

Assista: