fbpx
Justiça » Lava-Jato
Temer diz que aguardava ‘com toda tranquilidade’ a decisão que o tirou da prisão

Ex-presidente foi solto por decisão do STJ na terça-feira

15/05/2019 15h10

O ex-presidente Michel Temer declarou nesta quarta (15) que aguardava ‘com toda tranquilidade e serenidade’ a decisão do Superior Tribunal de Justiça que lhe devolveu a liberdade – na sessão desta terça, 14, por unanimidade, os ministros da Sexta Turma da Corte acolheram pedido de habeas corpus da defesa.

“Agora é só fazer silêncio”, pediu Temer à multidão de jornalistas, na porta de sua casa, no Alto de Pinheiros, às 14hs, acompanhado de seu advogado, o criminalista Eduardo Carnelós.

“Duas palavras que eu quero dar”, resumiu Temer. “A primeira, vocês se lembram que eu, aqui nesse mesmo local, disse que em obediência à decisão do Tribunal Regional Federal do Rio eu me apresentaria à Polícia Federal. Foi o que eu fiz.”

“Em segundo lugar eu disse que aguardaria com toda tranquilidade e serenidade a decisão do Superior Tribunal de Justiça que se deu no dia de ontem.”, completou.

Informações: Estadão.

Diretor do movimento Neoiluminismo, coordenador nacional MBL Estudantil e coordenador SFL. Estudante de economia na UFRGS e amante das ciências da complexidade.