Silvio Santos sugere 8 anos de Bolsonaro e 8 anos de Sergio Moro

Ontem, dia 10 de novembro, aconteceu o Teleton, maratona televisiva realizada anualmente pelo STB para arrecadar dinheiro

 11 de novembro de 2018 | 13h08
Por Rafael Rizzo

Ontem, dia 10 de novembro, aconteceu o Teleton, maratona televisiva realizada anualmente pelo STB para arrecadar dinheiro para a AACD (Associação de Assistência a Crianças com Deficiênca). Com a participação de artistas, apresentadores, cantores e celebridades, o programa conseguiu bater a meta e levantar mais de R$ 30 milhões para a doação.

Durante a programação, Silvio Santos recebeu a ligação ao vivo do presidente eleito Jair Bolsonaro. Foi a primeira vez em mais de 20 anos de Teleton que um presidente ligou ao programa.

Silvio agradeceu a ligação, elogiou a indicação do juiz federal Sergio Moro para o futuro ministério da Justiça e Segurança Pública e sugeriu que com 8 anos de Bolsonaro e mais 8 anos de Sergio Moro, o Brasil estaria no caminho certo.

“Sei que o Brasil não é um peso leve. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar e o senhor, nas primeiras medidas que tomou, já começou acertando. Aliás, eu não vou falar aquilo que penso, mas acho que nos próximos oito anos o senhor vai ficar no nosso governo e depois nos outros oito anos, tenho a impressão, é um palpite, não sou político, mas a sua escolha do juiz Moro… então eu acho que você pode ficar oito anos, depois passando para o Moro e ele fica mais oito”

Por mais que o Teleton tenha sido um sucesso, com uma clima bom de solidariedade, houve quem não gostasse da participação do presidente eleito. Alguns esquerdistas sugeriram no Twitter um boicote ao programa, inclusive chamando Silvio Santos, que é judeu, de neonazista.