Reta final das eleições: Bolsonaro dispara na liderança. Confira a atualização do nosso painel de pesquisas

Faltando um dia para as eleições, Jair Messias Bolsonaro, PSL, disparou na liderança. De acordo com o

 6 de outubro de 2018 | 17h34
Por Francine Galbier

Faltando um dia para as eleições, Jair Messias Bolsonaro, PSL, disparou na liderança. De acordo com o nosso painel de análise, que faz a média de todas as pesquisas realizadas pelos institutos brasileiros desse segmento, ele está com 31.4% das intenções de voto. Já Fernando Haddad, o poste do PT, está em segundo lugar com 22.7%.

Teremos segundo turno?

De acordo com a nova pesquisa da CNT/MDA divulgada neste sábado, Bolsonaro está com 36,7% das intenções de voto, seguido de Fernando Haddad, que está com 24%. Já em um segundo turno, Bolsonaro chega a 45,2% enquanto Haddad teria 38,7%.

Desconfiança nas urnas

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Rosa Weber se pronunciou sobre as urnas eletrônicas, registrou O Antagonista.

“O recado que eu passo aos brasileiros é que amanhã teremos eleições em clima de tranquilidade, com confiança em nosso sistema eletrônico de votação e de transmissão de dados. O evento de hoje é mais uma etapa na linha da absoluta transparência do sistema eleitoral vigorante no país. Com minha palavra de confiança: Confiança, esperança e o desejo de um excelente voto a todos”, disse ela.