PC Siqueira critica direita, mas foge de debate com Mamãe Falei

O blogueiro PC Siqueira está irritado com a ascenção de conservadores e liberais e resolveu atacá-los em

 14 de novembro de 2018 | 11h18
Por Rafael Rizzo

O blogueiro PC Siqueira está irritado com a ascenção de conservadores e liberais e resolveu atacá-los em seu novo vídeo no Youtube.

Começando o vídeo ironizando que a “mamata” continuaria no novo governo, PC demonstra irritação por ter sido acusado por anos de receber dinheiro para defender governos petistas, e escolheu Nando Moura como principal inimigo nessa briga. Nando teria, nas palavras de PC, subido em suas costas durante esse processo.

Agora o jogo teria virado, segundo PC, já que o presidente eleito Jair Bolsonaro indicou alguns canais de Youtube, dentre eles o Nando, com fonte de informação. Isso seria o suficiente para apontar uma suposta hipocrisia de toda a direita.

O blogueiro diz que nunca viu presidentes de esquerda indicando canais de youtube. A internet o desmentiu.

 

PC Siqueira também diz ter certeza que o próximo governo será ruim. Mas aí ele diz que vai “continuar tudo a mesma merda”.

Outro youtuber, o deputado estadual eleito Arthur do Val, conhecido por seu canal Mamãe Falei, mandou uma mensagem no canal do PC Siqueira. Arthur diz: “PC quer ser levado a sério? Debata comigo. Vamos falar de coisas séries como previdência, CLT, etc. Escolha o dia!”

PC respondeu “Mano eu to cagando pra você.” e não marcou o debate.