fbpx
Justiça
Justiça decreta prisão de assassino de ator de Chiquititas

Crime ocorreu no último domingo (09).

12/06/2019 11h45

Paulo Cupertino. Imagem: Reprodução/Instagram.

A Justiça decretou na noite de ontem, 11, a prisão de Paulo Cupertino Matias, que assassinou o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

O assassino é pai de Isabela Tibcherani Matias, 18, namorada do jovem que chegou a atuar no programa do SBT “Chiquititas”.

A causa do crime teria sido por ciúmes, Isabela conta que em 2018 seu pai havia proibido o relacionamento entre os dois, alegando que o ator não era “uma pessoa de bem” apesar de “nunca ter conhecido ele pessoalmente”. Por conta disso eles teriam ficado separados por oito meses até que reataram um dia antes do crime ocorrer.

“O carro utilizado pelo suspeito foi localizado a terça-feira e conduzido ao 98º DP, onde foi apreendido. Testemunhas foram ouvidas e o delegado solicitou as imagens das câmeras de monitoramento do local para análise. Todas as circunstâncias relativas aos fatos e informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo”, informou a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Informações do UOL.

Estudante de ciências econômicas na Universidade de São Paulo e membro do movimento Neoiluminismo. Liberal convicto admirador da filosofia prática kantiana, economia ortodoxa, Hayek e história econômica institucional.