O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, desejou sucesso ao futuro super
O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, desejou sucesso ao futuro super ministro da Justiça Sergio Moro, que deixou a Lava Jato hoje:
“Ao colega e amigo Sergio Moro, desejo sucesso. Competência profissional e dignidade pessoal não lhe faltam para exercer as maiores funções em nossa República. Minhas orações para que Deus lhe dê sabedoria para superar os novos desafios, paz e felicidade a toda sua família.”
Ao colega e amigo Sérgio Moro, desejo sucesso.
Competência profissional e dignidade pessoal não lhe faltam para exercer as maiores funções em nossa República.
Minhas orações para que Deus lhe dê sabedoria para superar os novos desafios, paz e felicidade a toda sua família.— Marcelo Bretas (@mcbretas) November 1, 2018
A indicação de Sergio Moro foi anunciada hoje cedo, após o juiz se reunir com Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, na casa do presidente eleito. O novo super ministério reunirá as atuais pastas da Justiça, Segurança Pública, Transparência e COAF. Moro terá o controle da Polícia Federal quando assumir.
A confirmação de Moro para o Ministério da Justiça gerou indignação por parte dos petistas. Não podíamos esperar menos de quem indicou um ex-advogado particular para o STF e um investigado por corrupção para fugir da justiça na Casa Civil, né?