Homem que estava preso por estupro deixa a cadeia e assassina a própria filha

Horácio Nazareno Lucas, 28 anos, estava preso desde julho por estuprar a cunhada em 2012. Após ser

 3 de outubro de 2018 | 12h51
Por Francine Galbier

Horácio Nazareno Lucas, 28 anos, estava preso desde julho por estuprar a cunhada em 2012. Após ser solto, nesta terça, 2, matou a filha e está foragido. O crime aconteceu em São Roque, SP, na madrugada desta quarta, 3. A Polícia Civil está procurando o criminoso.

De acordo com a reportagem do G1, uma viatura da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Em seguida, um menino de 6 anos pedia socorro ao informar que o pai havia matado a irmã. Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, levada ao hospital, mas não resistiu e faleceu. Segundo uma tia de Letícia, Maria Tanzi, a adolescente teria contado que o pai a estuprava desde 2017.

O boletim de ocorrência do crime registra que o assassinado teria ido até a casa da ex-mulher e pedido que ela retirasse uma denúncia de estupro contra ele. No meio da conversa, Horácio ficou nervoso, agrediu a ex-esposa e tentou esganá-la. Ela conseguiu fugir para a vizinha e chamar a polícia. Nesse tempo, o criminoso trancou o menino de 6 anos no quarto e assassinou a filha. A mãe precisou ser medicada e passará por exames no IML.

A grande questão é: por que esse bandido foi solto em primeiro lugar?!