“Eu não tenho medo da mudança, tenho medo que o Brasil fique como está”, diz esposa de Sergio Moro

Rosangela Wolf Moro, advogada e esposa do juiz Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato, disse por

 26 de outubro de 2018 | 16h41
Por Rafael Rizzo

Rosangela Wolf Moro, advogada e esposa do juiz Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato, disse por meio das redes sociais que “não tem medo da mudança” e sim de que “o Brasil fique como está”.

“Precisamos de lideranças que não façam loteamento de cargos. Pessoas certas nos lugares certos. Precisamos de empregos. Precisamos de escolas. Precisamos de TODOS”, afirmou.

Confira a publicação inteira feita na rede Instagram abaixo:

A publicação foi entendida como apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Durante a semana, o presidente do PSL, Gustavo Bebiano, chegou a dizer que Sérgio Moro poderia ser ministro em um possível governo Bolsonaro.

Jornada Patriótica

Nessa sexta-feira, dia 26, o MBL vai até o interior de Pernambuco para levar a verdade sobre o PT para a população local. Entre as ações, os coordenadores foram cobrar a prefeitura de Brejão sobre um áudio de um homem ligado à família da prefeita, que ameaçava de demissão eleitores do Bolsonaro.

Após a cobrança, o vice-prefeito se comprometeu publicamente a não demitir ninguém caso votassem no presidenciável do PSL.