Em vídeo, Luciano Hang faz convocação nacional

Empresário e dono da rede Havan, Luciano Hang fez uma convocação nacional para os empreendedores do Brasil.

 1 de novembro de 2018 | 14h07
Por Francine Galbier

Empresário e dono da rede Havan, Luciano Hang fez uma convocação nacional para os empreendedores do Brasil. “Vamos voltar a investir. Acreditar novamente no nosso país e gerar os milhões de empregos que os brasileiros tanto precisam”, diz Hang no comunicado.

Assista:

Comemoração

Para celebrar a vitória de Jair Messias Bolsonaro, novo presidente eleito, Hang vendeu passagens só de ida para a Venezuela, com 50% de desconto. A oferta, que durou algumas horas, era válida apenas para “petistas ou esquerdistas, quem é do PSOL, PCdoB, PDT e Rede”. O voo saiu de Manaus com destino a Caracas, às 3h da manhã da segunda-feira, 29. O valor da passagem era R$ 4.781,56, e com o desconto caiu para R$ 2.039,79.

Visita ao MBL

O empresário esteve recentemente em São Paulo. Concedeu uma entrevista ao Pânico no Rádio e aproveitou para conhecer a sede nacional do Movimento Brasil Livre, participando do quadro Teste do Sofá, com Kim Kataguiri e Arthur do Val. Hang também esteve na bancada do MBL News, ao lado de Arthur do Val e Fernando Holiday. Ao vivo no noticiário, comentou sobre a acusação de prática de Caixa 2, que sofreu por parte de uma reportagem da Folha de S. Paulo e informou que está processando o veículo de imprensa.