”Doria se contenta em ser o menos pior”, diz Fernando Holiday sobre nomeação de Kassab

O governador eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou na última segunda-feira, 05, os primeiros nomes

 7 de novembro de 2018 | 13h15
Por Cauê Del Valle

O governador eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou na última segunda-feira, 05, os primeiros nomes que irão compor o seu governo e dentre os nomeados está o atual ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do governo Temer, Gilberto Kassab (PSD).

Após anúncio, diversas personalidades públicas se manifestaram sobre a escolha. Um deles foi o vereador eleito de São Paulo, Fernando Holiday (DEM/MBL), que usou sua conta oficial no Twitter para confrontar a nomeação. “Doria poderia ser a melhor escolha que os paulistas fizeram, mas se contenta em ser o menos pior”, disse Holiday.

 

 

Gilberto Kassab tornou-se réu em setembro deste ano em uma ação movida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo por suposto recebimento via caixa dois de R$ 21 milhões durante sua campanha para prefeito da capital paulista em 2008.

“Confirmo que confio muito na Justiça brasileira, no Ministério Público e na imprensa, e sempre estou à disposição, e podem ter certeza absoluta que todas as minhas ações na vida pública foram pautadas no critério da moralidade e estou muito tranquilo quanto ao resultado final desse julgamento”, disse o futuro Secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo.