A revista norte-americana TIME colocou o presidente eleito Jair Bolsonaro em uma enquete sobre a personalidade do ano.

Ao todo, são 54 nomes concorrendo nos mais variados campos. A lista ainda tem Donald Trump, presidente dos EUA, Xi Jinping, presidente da China, Mohammed bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Jeff Bezos, CEO da Amazon e o cantor Kanye West.

Ano passado a revista deu o título de personalidade do ano para “aqueles que quebraram o silêncio” sobre casos de assédio e abuso sexual. Ano retrasado, Donald Trump foi o escolhio e, em 2016, a primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel.

Em 2015, Kim Kataguiri apareceu na revista TIME não como personalidade do ano, mas entre os jovens mais influentes do mundo, ao lado de personalidades como Malala Yousafzai, ativista paquistanesa por direitos humanos sendo a mais jovem a receber um Novel, Jaden Smith, filho de Will Smith e Maisie Williams, atriz de Game of Thrones.

Sobre a indicação de Bolsonaro para personalidade do ano, conversamos com Kim Kataguiri que disse: “um reconhecimento justo para Bolsonaro, que assumiu postura de estadista antes mesmo de sentar na cadeia presidencial”.

o/ Rafael Rizzo

Vídeo: Constrangido por Kéfera em Encontro, Wallace fala com exclusividade ao MBL News

O assunto do final de semana foi o show de arrogância da youtuber Kéfera no programa global > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…

Escola Sem Partido está a um passo de ser votado na Câmara dos Deputados e se tornar lei federal

Há pouco tempo atrás, a imprensa condenou a postura de uma professora de história, a catarinense Ana > continuar lendo…