O ex-presidente Lula, que já cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro, acaba de ser denunciado na Lava Jato por outro esquema de lavagem de dinheiro.

Segundo a nova denúncia, Lula teria atuado para que uma empreiteira conseguisse negócios na Guiné Equatorial do ditador Teodoro Obiang, amigo do petista. Em troca, a empreiteira faria doações para o Instituto Lula.

A Polícia Federal conseguiu as provas do caso nos e-mails do Instituto Lula e até, vejam só, em um recibo da doação. O caso fez Lula virar piada na internet mais uma vez.

Primeiro, veja a imagem da recibo:

O @visaomacro tuitou: “Apresento a vocês a propina com recibo: ps.: e ainda tem gente que diz que o PT não é honesto, os caras chegam a emitir recibo de propina, duvido que os tucanos façam isso.”

O grande vô @jqteix foi sarcástico: “LEMBRANDO QUE O RECIBO DA PROPINA TIMBRADO, CARIMBADO E ASSINADO NÃO PROVA NADA. LULA CONTINUA SENDO VÍTIMA DE UMA PERSEGUIÇÃO. VAI TER LUTA. PORQUE O BRASIL QUER SER FELIZ DE NOVO. NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM.”

Isso sem contar as pessoas que tuitaram longas risadas ao comentarem a notícia.

o/ Rafael Rizzo

Vídeo: Constrangido por Kéfera em Encontro, Wallace fala com exclusividade ao MBL News

O assunto do final de semana foi o show de arrogância da youtuber Kéfera no programa global > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…

Escola Sem Partido está a um passo de ser votado na Câmara dos Deputados e se tornar lei federal

Há pouco tempo atrás, a imprensa condenou a postura de uma professora de história, a catarinense Ana > continuar lendo…