O Ministério Público Federal de São Paulo apresentou um pedido à Justiça para transferir chefes do PCC para presídios federais, registrou O Antagonista. A promotoria acredita que há risco de resgate na unidade estadual onde os bandidos estão.

Na semana passada, Rogério Pagnan do UOL informou que equipes da tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo estão sendo treinadas pelo Exército com armamentos de guerra para uma ação contra o PCC.

O motivo foi a descoberta de um plano de fuga do chefão do PCC, o Marcola. Ele está preso em Presidente Venceslau. No plano de resgate: mercenários estrangeiros, helicópteros, lança-mísseis e metralhadoras. A procuradoria acredita que a ação poderia ser evitada em uma prisão federal.

PCC contra Bolsonaro?

O general da reserva Augusto Heleno, que está na equipe de transição do governo eleito, declarou ao O Globo que  “o serviço de inteligência do país descobriu indícios de um plano, que qualificou como terrorista”, em referência ao ataque contra Jair Messias Bolsonaro, que foi esfaqueado durante sua campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Há suspeita de que o PCC pode ter envolvimento no atentado.

o/ Francine Galbier

Imposto não é roubo! – Um Apelo à Defesa Consistente do Liberalismo

Por Alexandre Lopes “Que imposto é roubo é algo evidente!” §1 Há uma diferença fundamental entre os > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…

Escola Sem Partido está a um passo de ser votado na Câmara dos Deputados e se tornar lei federal

Há pouco tempo atrás, a imprensa condenou a postura de uma professora de história, a catarinense Ana > continuar lendo…