A menos de uma semana para o segundo turno das eleições, o Movimento Brasil Livre segue lutando contra os desmandos do PT, dessa vez nos rincões do petismo no nordeste do país. O deputado federal eleito por São Paulo Kim Kataguiri, o deputado estadual Arthur do Val (Mamãe Falei) e o vereador paulistano Fernando Holiday, estão nesta semana viajando pelo interior de Pernambuco para conversar com o povo que foi mais atingido pelas mentiras da quadrilha que assaltou o país na última década e meia.

Na última quinta-feira, 25, os coordenadores nacionais do MBL pousaram em Recife e, junto ao núcleo do movimento em pernambucano, foram direto para a Refinaria Abreu e Lima, em Ipojuca, uma das obras da Petrobras onde os corruptos mais faturaram e também uma das primeiras a ter seu inquérito concluído na Lava Jato. Os meninos gravaram um vídeo em frente explicando a origem de tudo isso.

Mais tarde, foram para Porto de Galinhas distribuir panfletos com verdades sobre a roubalheira e o autoritarismo petista. Então, pegaram estrada até Caruaru, onde realizaram uma palestra para empresários e políticos da região, e também deram entrevistas para rádios locais e outros veículos de comunicação.

Por fim, também em Caruaru, lideraram um comício anti-PT com a presença de milhares de pessoas. Arthur, Holiday e Kim participaram e discursaram para os presentes.

Em breve todas as imagens dessa passagem pelo nordeste serão disponibilizadas em nosso canal no Youtube. Hoje, dia 26, os meninos chegam em Garanhuns, também no interior de Pernambuco. Acompanhem tudo pelas nossas redes sociais!

Confira abaixo como foi o comício em Caruaru:

o/ Rafael Rizzo