Após passagens bem sucedidas por cidades da Bahia, o MBL continua sua Jornada Patriótica pelo Nordeste, dessa vez por Pernambuco. As nossas lideranças já estiveram em Caruaru, Garanhuns, Brejão e Caete e agora chega em Carpina, na zona da mata norte pernambucana. Os coordenadores Kim Kataguiri, Renan Santos, Arthur do Val e Fernando Holiday realizam nesta noite de sexta-feira, dia 26, uma palestra para empresários da região.

Renan Santos, junto com Fernando Holiday e Kim Kataguiri, em palestra para empresários pernambucanos.

O objetivo da Jornada Patriótica é levar a verdade sobre o petismo justamente para onde ele é mais forte. Ir nos currais eleitorais que sempre garantiram apoio à quadrilha que assaltou o país na última década e meia e quebrar o mito de partido bom e honesto.

Os coordenadores, foram hoje, por exemplo, cobrar o vice-prefeito de Brejão sobre o áudio de um homem ligado à família da prefeita da cidade interiorana, em que ele ameaçava funcionários públicos que apoiam Bolsonaro de perderem seus empregos. Conseguiram do vice uma declaração pública de que isso não aconteceria.

Fique ligado na página do MBL para mais informações sobre a marcha e os próximos passos.

o/ Rafael Rizzo