Após passagens bem sucedidas por cidades da Bahia, o MBL continua sua Jornada Patriótica pelo Nordeste, dessa vez por Pernambuco. As nossas lideranças já estiveram em Caruaru, Garanhuns, Brejão e Caete e agora chega em Carpina, na zona da mata norte pernambucana. Os coordenadores Kim Kataguiri, Renan Santos, Arthur do Val e Fernando Holiday realizam nesta noite de sexta-feira, dia 26, uma palestra para empresários da região.

Renan Santos, junto com Fernando Holiday e Kim Kataguiri, em palestra para empresários pernambucanos.

O objetivo da Jornada Patriótica é levar a verdade sobre o petismo justamente para onde ele é mais forte. Ir nos currais eleitorais que sempre garantiram apoio à quadrilha que assaltou o país na última década e meia e quebrar o mito de partido bom e honesto.

Os coordenadores, foram hoje, por exemplo, cobrar o vice-prefeito de Brejão sobre o áudio de um homem ligado à família da prefeita da cidade interiorana, em que ele ameaçava funcionários públicos que apoiam Bolsonaro de perderem seus empregos. Conseguiram do vice uma declaração pública de que isso não aconteceria.

Fique ligado na página do MBL para mais informações sobre a marcha e os próximos passos.

o/ Rafael Rizzo

EXCLUSIVO: Romeu Zema fala ao MBL News sobre privatizações, cortes de privilégios e a polêmica envolvendo o NOVO

Em entrevista exclusiva ao MBL News, o governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), falou sobre > continuar lendo…

“A esquerda tem medo de perder a hegemonia conquistada nas escolas e universidades nos últimos 30 anos”, diz Miguel Nagib ao MBL News

O advogado Miguel Nagib iniciou sua cruzada pessoal contra a doutrinação ideológica nas salas de aulas de > continuar lendo…

Porchat ataca “homens brancos” e ouve verdades incômodas. Assista

SÃO PAULO – O humorista e apresentador Fábio Porchat resolveu desancar os “privilégios” de homens brancos e > continuar lendo…

Antropóloga mira em Bolsonaro e acerta Ciro Gomes

SÃO PAULO – Gosto de redes sociais. Servem como instrumento de trabalho e também como fuga – > continuar lendo…

Janaína Paschoal é forte candidata à Presidência da Assembleia de São Paulo

Os deputados estaduais só tomarão posse no dia 15 de março, mas a disputa pela Presidência da > continuar lendo…

Cantor constrangido por Cláudia Leitte fala com exclusividade ao MBL News

“Se fosse um homem ali, sua carreira teria acabado”, diz ex participante do The Voice Em 13 > continuar lendo…

“Pelo menos não levei cuspe”, diz deputado do PSL sobre agressão de deputado psolista

Na noite de ontem (13), o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), promoveu uma audiência contrária ao projeto > continuar lendo…