O núcleo estadual do Movimento Brasil Livre na Bahia está organizando um enterro simbólico do Partido dos Trabalhadores para os próximos dias.

Segundo informações da coordenação do Movimento Brasil Livre de Salvador, o ato consistirá em uma pequena procissão, com direito a caixão com estrela petista, velas vermelhas e flores brancas, e acontecerá em frente ao campus de Ondina, da Universidade Federal da Bahia.

A data ainda não foi divulgada por questão de segurança, os organizadores temem atos de represália por parte da forte militância de extrema-esquerda formada pela maioria dos estudantes da universidade.

Após derrota de Fernando Haddad (PT) nas eleições presidenciais deste ano, o partido perdeu não só a chance de voltar ao poder, mas também a hegemonia sobre diversas cidades do interior do Nordeste que outrora foram usadas como currais eleitorais.

A data do ato deve ser divulgada em breve pelo MBL-BA.

o/ Cauê Del Valle

Vídeo: Constrangido por Kéfera em Encontro, Wallace fala com exclusividade ao MBL News

O assunto do final de semana foi o show de arrogância da youtuber Kéfera no programa global > continuar lendo…

Imposto não é roubo! – Um Apelo à Defesa Consistente do Liberalismo

Por Alexandre Lopes “Que imposto é roubo é algo evidente!” §1 Há uma diferença fundamental entre os > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…