Ainda sobre a delação premiada de Antonio Palocci com a Polícia Federal, o petista contou que houve pagamento de propina para o que chamou de “emendas exóticas” em 900 das 1000 medidas provisórias que foram editadas pelo governo do PT em quatro anos.

Leia o trecho:

Nesta segunda, 30, o juiz federal Sérgio Moro levantou o sigilo de parte da colaboração premiada de Palocci. As informações constam em uma ação penal do Instituto Lula e o juiz considerou que não acarretariam danos ao processo judicial.

No acordo, Palocci narra detalhes de um esquema de indicações de cargos na Petrobras, de reuniões no Palácio do Planalto para acerto de propina para a campanha de Dilma em 2010, as encenações de Lula fingindo se indignar com escândalos de corrupção, como o projeto do pré-sal visava atender os interesses de empreiteiras, entre outras coisas.

o/ Francine Galbier

Imposto não é roubo! – Um Apelo à Defesa Consistente do Liberalismo

Por Alexandre Lopes “Que imposto é roubo é algo evidente!” §1 Há uma diferença fundamental entre os > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…

Escola Sem Partido está a um passo de ser votado na Câmara dos Deputados e se tornar lei federal

Há pouco tempo atrás, a imprensa condenou a postura de uma professora de história, a catarinense Ana > continuar lendo…