A Polícia Civil de Nova Friburgo, RJ, usou imagens de câmeras de segurança para encontrar os homens responsáveis por pichar suásticas em uma capela da cidade, registra o G1.

Eles foram detidos e liberados após prestarem depoimento. A notícia foi usada à exaustão por petistas na última semana com objetivo de apontar um crescimento de uma suposta onda nazista, mas um fato curioso refuta toda essa tese: as imagens das câmeras também flagraram os mesmos homens pichando #EleNão em muros próximos.

Então pera lá!

O auê gerado pela imprensa, PT e alguns “formadores de opinião”, foi tudo mentira! A própria esquerda está de fato pichando suásticas pelo país para tentar criar medo. Curioso, né?

Será que quem divulgou mentiras sobre eleitores do Bolsonaro vai se retratar? Vão pedir desculpas por relacionar pelo menos 48 milhões de votos ao nazismo?

E depois quem espalha Fake News são os outros, né?

Fizemos um vídeo sobre o assunto. Assista abaixo:

o/ Rafael Rizzo

Vídeo: Constrangido por Kéfera em Encontro, Wallace fala com exclusividade ao MBL News

O assunto do final de semana foi o show de arrogância da youtuber Kéfera no programa global > continuar lendo…

Imposto não é roubo! – Um Apelo à Defesa Consistente do Liberalismo

Por Alexandre Lopes “Que imposto é roubo é algo evidente!” §1 Há uma diferença fundamental entre os > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…