Horácio Nazareno Lucas, 28 anos, estava preso desde julho por estuprar a cunhada em 2012. Após ser solto, nesta terça, 2, matou a filha e está foragido. O crime aconteceu em São Roque, SP, na madrugada desta quarta, 3. A Polícia Civil está procurando o criminoso.

De acordo com a reportagem do G1, uma viatura da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Em seguida, um menino de 6 anos pedia socorro ao informar que o pai havia matado a irmã. Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, levada ao hospital, mas não resistiu e faleceu. Segundo uma tia de Letícia, Maria Tanzi, a adolescente teria contado que o pai a estuprava desde 2017.

O boletim de ocorrência do crime registra que o assassinado teria ido até a casa da ex-mulher e pedido que ela retirasse uma denúncia de estupro contra ele. No meio da conversa, Horácio ficou nervoso, agrediu a ex-esposa e tentou esganá-la. Ela conseguiu fugir para a vizinha e chamar a polícia. Nesse tempo, o criminoso trancou o menino de 6 anos no quarto e assassinou a filha. A mãe precisou ser medicada e passará por exames no IML.

A grande questão é: por que esse bandido foi solto em primeiro lugar?!

o/ Francine Galbier

Imposto não é roubo! – Um Apelo à Defesa Consistente do Liberalismo

Por Alexandre Lopes “Que imposto é roubo é algo evidente!” §1 Há uma diferença fundamental entre os > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…

Escola Sem Partido está a um passo de ser votado na Câmara dos Deputados e se tornar lei federal

Há pouco tempo atrás, a imprensa condenou a postura de uma professora de história, a catarinense Ana > continuar lendo…