A tenente-general Laura Richardson, integrante do Exército norte-americano a 32 anos, será a primeira mulher da história a comandar as forças armadas dos Estados Unidos. Ela estará a cargo de uma equipe de 776 mil militares e 96 mil civis, registrou a Época. Laura também foi a primeira mulher a assumir o vice-comando da Primeira Divisão de Cavalaria, em 2012, e o vice-comando da Forscom, em 2017.

Acusado exaustivamente de machismo e alvo do movimento feminista, o presidente Donald Trump acaba de dar um belo cala-boca em seus acusadores. Mas, ao contrário do que a esquerda costuma fazer, a nomeação de Laura Richardson não é meramente por ela ser mulher e sim por ser capacitada.

4º Congresso Nacional do Movimento Brasil Livre acontecerá em São Paulo nos dias 23 e 24 de novembro

Nesta edição, o congresso será dividido em dois dias e locais diferentes, com o intuito de promover no primeiro dia de evento (23) o ‘’MBL Experience’’, série de painéis e workshops voltados à militância, articulação política e comunicação para membros e coordenadores, além de quem tenha interesse em se tornar um ativista político defendendo ideais liberais e conservadores.

Já no segundo dia (24), o cronograma será composto por painéis e palestras que tratarão de temas como imprensa, economia, segurança pública e justiça com as presenças já confirmadas da jurista e deputada estadual eleita por São Paulo, Janaína Paschoal e do economista e ministro da Fazenda do eventual governo Bolsonaro, Paulo Guedes.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.loja.mbl.org.br

o/ Guto Zacarias

EXCLUSIVO: Romeu Zema fala ao MBL News sobre privatizações, cortes de privilégios e a polêmica envolvendo o NOVO

Em entrevista exclusiva ao MBL News, o governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), falou sobre > continuar lendo…

“A esquerda tem medo de perder a hegemonia conquistada nas escolas e universidades nos últimos 30 anos”, diz Miguel Nagib ao MBL News

O advogado Miguel Nagib iniciou sua cruzada pessoal contra a doutrinação ideológica nas salas de aulas de > continuar lendo…

Porchat ataca “homens brancos” e ouve verdades incômodas. Assista

SÃO PAULO – O humorista e apresentador Fábio Porchat resolveu desancar os “privilégios” de homens brancos e > continuar lendo…

Antropóloga mira em Bolsonaro e acerta Ciro Gomes

SÃO PAULO – Gosto de redes sociais. Servem como instrumento de trabalho e também como fuga – > continuar lendo…

Janaína Paschoal é forte candidata à Presidência da Assembleia de São Paulo

Os deputados estaduais só tomarão posse no dia 15 de março, mas a disputa pela Presidência da > continuar lendo…

Cantor constrangido por Cláudia Leitte fala com exclusividade ao MBL News

“Se fosse um homem ali, sua carreira teria acabado”, diz ex participante do The Voice Em 13 > continuar lendo…

“Pelo menos não levei cuspe”, diz deputado do PSL sobre agressão de deputado psolista

Na noite de ontem (13), o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), promoveu uma audiência contrária ao projeto > continuar lendo…