Augusto Heleno, general da reserva e futuro ministro da defesa do governo Bolsonaro, disse ao O Globo que “o serviço de inteligência do país descobriu indícios de um plano, que qualificou como terrorista”.

Ele não fez afirmações sobre quem poderia ter sido o autor do plano e nem sobre as providências que serão tomadas a partir das novas descobertas.

A segurança do presidente eleito foi reforçada pela Polícia Federal, que ampliou de 35 para 55 o número de agentes para o serviço. No entanto, a Polícia nega que existe risco de um novo atentado.

O Radar da Veja noticiou que Onyx Lorenzoni teria dito “a um amigo” que além da possível colaboração do PCC também há suspeitas da participação do Hezbollah, grupo paramilitar do Líbano.

Na quinta-feira, 1, a Polícia Federal e a Agência Brasileira de Inteligência tiveram reuniões para discussão das informações sobre o suposto plano de ataque contra Bolsonaro.

o/ Francine Galbier

EXCLUSIVO: Romeu Zema fala ao MBL News sobre privatizações, cortes de privilégios e a polêmica envolvendo o NOVO

Em entrevista exclusiva ao MBL News, o governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), falou sobre > continuar lendo…

“A esquerda tem medo de perder a hegemonia conquistada nas escolas e universidades nos últimos 30 anos”, diz Miguel Nagib ao MBL News

O advogado Miguel Nagib iniciou sua cruzada pessoal contra a doutrinação ideológica nas salas de aulas de > continuar lendo…

Porchat ataca “homens brancos” e ouve verdades incômodas. Assista

SÃO PAULO – O humorista e apresentador Fábio Porchat resolveu desancar os “privilégios” de homens brancos e > continuar lendo…

Antropóloga mira em Bolsonaro e acerta Ciro Gomes

SÃO PAULO – Gosto de redes sociais. Servem como instrumento de trabalho e também como fuga – > continuar lendo…

Janaína Paschoal é forte candidata à Presidência da Assembleia de São Paulo

Os deputados estaduais só tomarão posse no dia 15 de março, mas a disputa pela Presidência da > continuar lendo…

Cantor constrangido por Cláudia Leitte fala com exclusividade ao MBL News

“Se fosse um homem ali, sua carreira teria acabado”, diz ex participante do The Voice Em 13 > continuar lendo…

“Pelo menos não levei cuspe”, diz deputado do PSL sobre agressão de deputado psolista

Na noite de ontem (13), o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), promoveu uma audiência contrária ao projeto > continuar lendo…