O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou depoimento na tarde desta quarta-feira, 14, à juíza Gabriela Hard, no processo que investiga se houve ou não propina no Sítio Santa Bárbara, em Atibaia, investigação que corre no âmbito da Operação Lava Jato.

Logo no início do depoimento, Lula disse que não sabia do que estava sendo acusado e perguntou à juíza se ele é ou não o dono do sítio. E Hardt já barrou ali mesmo a gracinha do ex-presidente: “Isso é o senhor que tem que responder. Se começar com esse tom, a gente vai ter problema.”

Assista no link abaixo:

Ao que parece, se Lula já não teve uma vida fácil como o juiz Sergio Moro, será pior ainda com Gabriela Hardt, que substitui Moro na Lava Jato já que ele foi indicado para ser o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública do presidente eleito Jair Bolsonaro.

o/ Rafael Rizzo

Imposto não é roubo! – Um Apelo à Defesa Consistente do Liberalismo

Por Alexandre Lopes “Que imposto é roubo é algo evidente!” §1 Há uma diferença fundamental entre os > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…

Escola Sem Partido está a um passo de ser votado na Câmara dos Deputados e se tornar lei federal

Há pouco tempo atrás, a imprensa condenou a postura de uma professora de história, a catarinense Ana > continuar lendo…