O jornal Folha de São Paulo deu mais uma incrível “barrigada” na tarde destaa sexta-feira, 26.

No Twitter, a Folha publicou uma matéria com o título “Meu filhos foram machucados, minha família foi atacada”, diz Bia Doria”, onde a esposa do candidato ao Governo do Estado de São Paulo, João Doria, PSDB, desabafa sobre um vídeo sexo, que se tornou viral, e era falsamente atribuído ao ex-prefeito de São Paulo. Print abaix

 

Como podem ver, a Folha inicialmente publicou a matéria com uma foto de Bolsonaro, que não tem nada a ver com o caso.

Se trata de um meme de Bolsonaro assistindo ao falso vídeo de Doria e rindo. Cobrado nas redes sociais, o jornal apagou o tweet e republicou a matéria, mas dessa vez com uma foto diferente. Em seguida, a Folha “justifica” o tweet apagado.

Ou seja, mais uma incrível lambança da Folha de São Paulo. Foi um erro ou foi proposital? Por que esses “erros” sempre envolvem o candidato à presidência Jair Bolsonaro?

O próprio presidenciável se posicionou sobre o assunto.

 

o/ Rafael Rizzo