A advogada Rosângela Moro, esposa do juiz federal Sérgio Moro, comemorou em seu Instagram o resultado das eleições presidenciais.

Junto com a imagem do Cristo Redentor, escreveu que estava feliz.

Veja:

Também publicou uma imagem da bandeira do Brasil com o escrito “sob nova direção”, veja:

Com 55,49% dos votos válidos, Bolsonaro, PSL, venceu Fernando Haddad, PT, que teve 44,51%. Esse é o resultado final após a apuração de 96,27% das urnas.

Primeiro discurso

“Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, foi assim que começou o primeiro discurso do novo presidente eleito. Ele agradeceu aos brasileiros pela oportunidade e disse que nunca se sentiu sozinho diante das ameaças sofridas pelo caminho.

“Como defensor da liberdade, vou guiar um Governo que defenda e proteja os direitos do cidadão que cumpre seus deveres e respeita as leis, que são para todos. Assim será nosso Governo: Constitucional e Democrático”, disse.

“Sempre senti a presença de Deus e da força do povo brasileiro. (…) A verdade foi o farol que nos guiou até aqui e vai seguir iluminando o nosso caminho. O que ocorreu nas urnas não foi a vitória de um partido, mas a celebração do compromisso com a verdade.”, afirmou o 38º Presidente da República do Brasil.

o/ Francine Galbier

Vídeo: Constrangido por Kéfera em Encontro, Wallace fala com exclusividade ao MBL News

O assunto do final de semana foi o show de arrogância da youtuber Kéfera no programa global > continuar lendo…

Imposto não é roubo! – Um Apelo à Defesa Consistente do Liberalismo

Por Alexandre Lopes “Que imposto é roubo é algo evidente!” §1 Há uma diferença fundamental entre os > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…