O tal do Partido “Socialismo e Liberdade” acaba de pedir ao TSE que tome medidas para restringir o uso do aplicativo de mensagens Whatsapp até o final das eleições, ou que suspenda todo o funcionamento do aplicativo. A justificativa é a suposta “onda de Fake News” que estariam prejudicando a campanha de Haddad, ainda mais com a “denúncia” feita pela Folha de São Paulo nesta quinta, que alega que empresários estariam contratando empresas para fazer campanha anti-PT.

Imagina o jovem progressista votando no PSOL achando que tá lacrando com a esquerda moderna, aí chega o PSOL e vota para acabar com o Uber, além de pedir pro TSE suspender totalmente o Whatsapp até o fim das eleições. É mole?

A medida pode ser um tiro no pé da própria esquerda. Eleitores indecisos não vão gostar nem um pouco de ter um dos aplicativos mais usados simplesmente banido por uma semana.

Isso tem nome: é censura que chama.

 

o/ Rafael Rizzo

EXCLUSIVO: Romeu Zema fala ao MBL News sobre privatizações, cortes de privilégios e a polêmica envolvendo o NOVO

Em entrevista exclusiva ao MBL News, o governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), falou sobre > continuar lendo…

“A esquerda tem medo de perder a hegemonia conquistada nas escolas e universidades nos últimos 30 anos”, diz Miguel Nagib ao MBL News

O advogado Miguel Nagib iniciou sua cruzada pessoal contra a doutrinação ideológica nas salas de aulas de > continuar lendo…

Porchat ataca “homens brancos” e ouve verdades incômodas. Assista

SÃO PAULO – O humorista e apresentador Fábio Porchat resolveu desancar os “privilégios” de homens brancos e > continuar lendo…

Antropóloga mira em Bolsonaro e acerta Ciro Gomes

SÃO PAULO – Gosto de redes sociais. Servem como instrumento de trabalho e também como fuga – > continuar lendo…

Janaína Paschoal é forte candidata à Presidência da Assembleia de São Paulo

Os deputados estaduais só tomarão posse no dia 15 de março, mas a disputa pela Presidência da > continuar lendo…

Cantor constrangido por Cláudia Leitte fala com exclusividade ao MBL News

“Se fosse um homem ali, sua carreira teria acabado”, diz ex participante do The Voice Em 13 > continuar lendo…

“Pelo menos não levei cuspe”, diz deputado do PSL sobre agressão de deputado psolista

Na noite de ontem (13), o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), promoveu uma audiência contrária ao projeto > continuar lendo…