Candidato do PSL, Jair Bolsonaro desfez mais uma fake news criada pelo concorrente petista Fernando Haddad.

No Twitter, Haddad mentiu que Bolsonaro teria recebido apoio da Ku Kux Klan:

E Bolsonaro rebateu dizendo que recusa qualquer tipo de apoio de supremacistas e sugeriu que eles apoiem o candidato da esquerda “que adora segregar a sociedade”.

Veja:

Dia difícil para Haddad.

“Vão perder e vão perder feio”

“Tem que ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira. É assim?! É? Pois tu vai perder a eleição. Não admitiu mea culpa, não admitiu os erros que cometeram. Isso é pra perder a eleição e é bem feito. É bem feito perder a eleição. Pois vão e vão perder feio!”, disparou Cid Gomes em um evento de apoio à candidatura de Fernando Haddad, promovido pelo governador Camilo Santana, PT, em Fortaleza, Ceará.

O senador Cid Gomes, PDT, que é irmão de Ciro Gomes, acaba de entrar pra lista negra dos lulistas. O que não é algo necessariamente positivo. A direita precisa ficar de olho, afinal, nada que é feito por essa gente é de acaso. A família Ferreira Gomes está pensando em quem poderá ser a nova liderança da esquerda. Agora que a força de Lula não foi o suficiente para eleger um segundo poste, os eleitores procuram quem será o novo representante que poderá contrapor Jair Bolsonaro, e muitos já identificaram o antagonismo em Ciro. Pois bem. Cid Gomes conseguiu algo extremamente positivo para seus objetivos: desvincular a imagem de sua família do petismo moribundo.

A posição de Ciro já é conhecida e segue nessa linha, de forma menos agressiva. Disse que apoiaria Haddad mas de forma “crítica” e que não subiria em palanque com o petista. Ainda mais agora. Parece que a relação PDT e PT poderá ter um final não tão feliz. O ex marketeiro João Paulo Cunha disse em seu Facebook:

“A deslealdade é a arma silenciosa e fria dos canalhas. Ciro e Cid Gomes são desleais. São frios. E são canalhas. Ciro é verborrágico e mimetiza os coronéis que fingiu enfrentar, mas à sombra dos quais sempre viveu Cid, que sente o bafo quente do Ministério Público e da Polícia Federal no seu cangote pelos desvios que muitos o acusam no 8 anos em que governou o Ceará, viveu esta noite seus 15 minutos de fama política nacional. Derreterá antes de sentar nas cadeiras azuis do Senado. Uma vez lá, estará para sempre condenado à irrelevância: a deslealdade é o veneno que mata os canalhas. Ciro e Cid são dois zumbis da política. Estão por mortos por deslealdade. Acanalharam a política cearense.”

E o petista José Guimarães sentenciou: “Acabou a aliança com eles no Ceará”.

o/ Francine Galbier

Vídeo: Constrangido por Kéfera em Encontro, Wallace fala com exclusividade ao MBL News

O assunto do final de semana foi o show de arrogância da youtuber Kéfera no programa global > continuar lendo…

Imposto não é roubo! – Um Apelo à Defesa Consistente do Liberalismo

Por Alexandre Lopes “Que imposto é roubo é algo evidente!” §1 Há uma diferença fundamental entre os > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…