O presidente eleito ligou para o Teleton nesta noite de sábado (10).

“Já começou acertando”, disse Silvio sobre a transição do governo. O apresentador e dono do SBT afirmou acreditar que Bolsonaro deve ficar 8 anos no governo e elogiou a escolha de Sérgio Moro para o ministério da Justiça, e disse ter a impressão de que Moro poderá ser o presidente após o governo de Bolsonaro. “Vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Peço a Deus que isso se realize”, disse Silvio.

Bolsonaro agradeceu por ter sido atendido, disse ser fã do apresentador, elogiou o trabalho de atendimento à crianças com deficiências e fez um apelo para todos que votaram nele contribuíssem com a ação beneficente.

Sobre Moro, Bolsonaro disse que o ex-juiz da Lava Jato, com seu trabalho na Operação, deu esperanças ao povo que quer viver em um país mais livre da corrupção e do crime organizado.

o/ Francine Galbier

Vídeo: Constrangido por Kéfera em Encontro, Wallace fala com exclusividade ao MBL News

O assunto do final de semana foi o show de arrogância da youtuber Kéfera no programa global > continuar lendo…

Imposto não é roubo! – Um Apelo à Defesa Consistente do Liberalismo

Por Alexandre Lopes “Que imposto é roubo é algo evidente!” §1 Há uma diferença fundamental entre os > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…