Em junho deste ano, a atriz Jeniffer Oliveira, que compõe o elenco de Malhação, na rede Globo, denunicou seu ex-namorado, Douglas Sampaio, por suposta agressão após uma discussão por ciúmes. A atriz imeadiatamente foi à internet postar nas redes sociais um relato do caso e ganhou apoio de outras atrizes e artistas como Bruna Linzmeyer, Bruna Marquezine, Kéfera e Taís Araújo.

Hoje, dia 6 de novembro, o caso tem uma reviravolta: a Polícia, após investigação que envolveu testemunhas, registro de câmeras e outras provas, concluiu que Douglas é inocente. Segundo o inquérito:

“Com base nos elementos colhidos na instrução do inquérito há fortes indícios que Jeniffer de Oliveira Andrade, livre e conscientemente, compareceu a essa UPJ (Unidade de Processamento Judicial) noticiando um fato inverídico como verdadeiro, dando causa à instauração de investigação policial contra Douglas Santos Sampaio, imputando-lhe um crime de que o sabe inocente
No documento, o delegado Felipe Santoro da Silva indicia Jeniffer pelo crime de denúncia caluniosa.
Curioso que em agosto Jeniffer havia dado uma entrevista em que falava sobre sua aproximação com o feminismo, que havia passado por relacionamentos abusivos e que agora sabe o lugar dela.
Se o feminismo é a libertação das mulheres, que parem com mentiras e falsas acusações e ajudem quem realmente precisa de ajuda.
Informações da UOL, Extra e G1.
o/ Rafael Rizzo

Vídeo: Constrangido por Kéfera em Encontro, Wallace fala com exclusividade ao MBL News

O assunto do final de semana foi o show de arrogância da youtuber Kéfera no programa global > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…

Escola Sem Partido está a um passo de ser votado na Câmara dos Deputados e se tornar lei federal

Há pouco tempo atrás, a imprensa condenou a postura de uma professora de história, a catarinense Ana > continuar lendo…