Apesar dos discursos em defesa das minorias, o PT não têm números para apresentar que representem a defesa que o partido faz publicamente de gays, mulheres e negros. O Brasil hoje contabiliza mais de 60 mil homicídios por ano envolvendo gente de todas as cores, orientações sexuais, classes sociais, etc. É um número elevado para todo mundo, mas principalmente para as tais minorias que o partido de Haddad diz defender.

Entre homens negros, o Atlas da Violência  contabiliza aumento de 58% no número de assassinatos entre 2003 e 2016; entre mulheres, o o aumento foi de 18%. Já entre gays, o Grupo Gay da Bahia conta um aumento de 242% de 2000 a 2017.

Também no Atlas da Violência, o número de assassinatos de nordestinos aumentou 209% nos governos do PT.

A menor minoria é o indivíduo, a gente já sabe, mas é importante apresentar esses números para rebater a mentira de que o PT proteger minorias enquanto seus adversários perseguem elas.

A política do PT a gente já conhece: desencarceramento, “cadeia não resolve”, desarmamento da população e etc. Que o eleitor lembre disso nas urnas.

o/ Rafael Rizzo

EXCLUSIVO: Romeu Zema fala ao MBL News sobre privatizações, cortes de privilégios e a polêmica envolvendo o NOVO

Em entrevista exclusiva ao MBL News, o governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), falou sobre > continuar lendo…

“A esquerda tem medo de perder a hegemonia conquistada nas escolas e universidades nos últimos 30 anos”, diz Miguel Nagib ao MBL News

O advogado Miguel Nagib iniciou sua cruzada pessoal contra a doutrinação ideológica nas salas de aulas de > continuar lendo…

Porchat ataca “homens brancos” e ouve verdades incômodas. Assista

SÃO PAULO – O humorista e apresentador Fábio Porchat resolveu desancar os “privilégios” de homens brancos e > continuar lendo…

Antropóloga mira em Bolsonaro e acerta Ciro Gomes

SÃO PAULO – Gosto de redes sociais. Servem como instrumento de trabalho e também como fuga – > continuar lendo…

Janaína Paschoal é forte candidata à Presidência da Assembleia de São Paulo

Os deputados estaduais só tomarão posse no dia 15 de março, mas a disputa pela Presidência da > continuar lendo…

Cantor constrangido por Cláudia Leitte fala com exclusividade ao MBL News

“Se fosse um homem ali, sua carreira teria acabado”, diz ex participante do The Voice Em 13 > continuar lendo…

“Pelo menos não levei cuspe”, diz deputado do PSL sobre agressão de deputado psolista

Na noite de ontem (13), o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), promoveu uma audiência contrária ao projeto > continuar lendo…