O empresário catarinense Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, anunciou que irá investir 500 milhões de reais na construção de novas lojas e na estrutura de distribuição da empresa a partir de 2019. A decisão foi tomada após Jair Messias Bolsonaro, PSL, ser eleito Presidente da República no último domingo, 28.

A assessoria de Hang anunciou “construção de 20 novas lojas em 2019 e a ampliação e automação do centro de distribuição da rede, localizado em Barra Velha (SC)”, registrou O Estadão. São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul ganharão novas lojas da rede. O projeto deverá gerar 5 mil empregos.

Luciano Hang vendeu passagens só de ida para Venezuela com 50% de desconto

Para comemorar a vitória de um candidato direitista, Luciano Hang lançou uma promoção relâmpago em sua agência de viagens – parte da rede Havan – e vendeu passagens só de ida para a Venezuela com 50% de desconto.  A oferta, que durou algumas horas, era válida apenas para “petistas ou esquerdistas, quem é do PSOL, PCdoB, PDT e Rede”. O voo sairia de Manaus com destino a Caracas, às 3h da manhã desta segunda-feira, 29. O valor da passagem é R$ 4.781,56, e com o desconto caiu para R$ 2.039,79.

Assista:

o/ Francine Galbier