Após o resultado da eleição presidencial do último domingo, 28, que deu vitória para Jair Messias Bolsonaro, PSL, o cantor Tico Santa Cruz se manifestou através de uma live em seu Facebook.

Anunciou que não irá mais participar ativamente da política. “A grande maioria do povo brasileiro optou pela eleição de Jair Messias Bolsonaro”, disse após explicar que o país não está mais dividido como estava na época da disputa entre Dilma Rousseff e Aécio Neves, e que Bolsonaro foi eleito com amplo apoio popular.

Disse que saiu de uma posição “relativamente confortável” para se posicionar sobre tudo que aconteceu no Brasil, e, com a vitória de Bolsonaro, está fechando seu “ciclo” de participação ativa na política através das redes sociais.

Ainda desabafou dizendo que teve uma “vida cansativa” nos últimos quatro anos, deixando sua família e banda em segundo plano. “A partir de agora eu sou mais um brasileiro a ser governado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse Tico.

Assista na íntegra:

E o Ciro Gomes?

Ciro Gomes, PDT, foi outro que disse que iria abandonar a política caso Bolsonaro ganhasse.

De acordo com a Exame, questionado durante uma sabatina do O Globo sobre o que faria caso o candidato do PSL vencesse, respondeu: “Vou desejar boa sorte a ele, cumprimentá-lo pelo privilégio e depois vou chorar. Eu saio da política. A minha razão de estar na política é confiar no povo brasileiro.”

Vai manter a palavra, coronel?

o/ Francine Galbier

Imposto não é roubo! – Um Apelo à Defesa Consistente do Liberalismo

Por Alexandre Lopes “Que imposto é roubo é algo evidente!” §1 Há uma diferença fundamental entre os > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…

Escola Sem Partido está a um passo de ser votado na Câmara dos Deputados e se tornar lei federal

Há pouco tempo atrás, a imprensa condenou a postura de uma professora de história, a catarinense Ana > continuar lendo…