Faltando uma semana para o segundo turno, milhões de brasileiros foram às ruas em pelo menos 200 cidades de 22 estados da federação para gritar: “PT nunca mais!”. Neste vídeo Renan Santos analisa os possíveis desdobramentos e consequências políticas para a esquerda brasileira após a manifestação do último domingo, 21 de outubro.

Assista:

Com Paulo Guedes, Janaina Paschoal e Danilo Gentili, MBL promove 4° Congresso Nacional em São Paulo

Nos próximos dias 23 e 24 de novembro, o MBL realizará em São Paulo a 4ª edição do seu Congresso Nacional. O evento já recebeu em seu quadro de palestrantes, em edições anteriores, personalidades como o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé, o ex Ministro da Educação Mendonça Filho e o ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Nesta edição, o congresso será dividido em dois dias e locais diferentes, com o intuito de promover no primeiro dia de evento (23) o ‘’MBL Experience’’, série de painéis e workshops voltados à militância, articulação política e comunicação para membros e coordenadores, além de quem tenha interesse em se tornar um ativista político defendendo ideais liberais e conservadores.

Já no segundo dia (24), o cronograma será composto por painéis e palestras que tratarão de temas como imprensa, economia, segurança pública e justiça com as presenças já confirmadas da jurista e deputada estadual eleita por São Paulo, Janaína Paschoal e do economista e ministro da Fazenda do eventual governo Bolsonaro, Paulo Guedes.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.loja.mbl.org.br.

o/ Francine Galbier

Imposto não é roubo! – Um Apelo à Defesa Consistente do Liberalismo

Por Alexandre Lopes “Que imposto é roubo é algo evidente!” §1 Há uma diferença fundamental entre os > continuar lendo…

Com novo filme nos cinemas, Danilo Gentili concede entrevista exclusiva ao MBL News

Palestrante do IV Congresso Nacional do MBL e um dos humoristas mais bem sucedidos do país, Danilo > continuar lendo…

MBL-Ceará é proibido de entrar em palestra pública de Ricardo Lewandowski

Nesta sexta-feira, 07, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ministrou uma palestra pública na Câmara Municipal de > continuar lendo…

10 motivos para ter vergonha do STF

A Constituição Federal brasileira garante liberdade de expressão a todos os brasileiros. É o que parece. Essa > continuar lendo…

“Faria tudo mil vezes e repito, eu tenho vergonha do STF”, diz advogado que recebeu ordem de prisão de Lewandowski em entrevista ao MBL News

Na última quarta-feira, 5, o Brasil ficou horrorizado ao descobrir que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo > continuar lendo…

‘’Prefiro defender um policial no tribunal a ir ao funeral dele’’ diz Wilson Witzel em entrevista exclusiva ao MBL News.

 ‘’Quem está portando uma arma de guerra certamente não está disposto a conversar ou negociar com as > continuar lendo…

Escola Sem Partido está a um passo de ser votado na Câmara dos Deputados e se tornar lei federal

Há pouco tempo atrás, a imprensa condenou a postura de uma professora de história, a catarinense Ana > continuar lendo…