Há mais de 10 dias, o MBL iniciou a jornada patriótica no nordeste brasileiro com o objetivo de mostrar para as pessoas comuns o quão danoso foram os governos petistas, e que essas pessoas não podem cometer este erro mais uma vez.

Nos últimos dois dias, o MBL fez uma ofensiva pelo estado de Pernambuco. Na noite de ontem, o MBL estava na cidade de Brejão e se deparou com uma notícia de que um capanga da Prefeitura teria ameaçado funcionários que declararam apoio a Jair Bolsonaro. O MBL foi até a prefeitura cobrar do vice-prefeito Joseraldo (PSB) sobre este áudio. O vice-prefeito negou relacionamento com o autor das ameaças. O autor do áudio é uma pessoa muito conhecida na cidade e utiliza o codinome ”Cabelo de rato”. Este MBL News já contou um pouco dessa história pela manhã.

Moradores de Brejão dizem que “Cabelo de Rato” é um homem perigoso e “pau-mandado do ex-prefeito Sandoval, pai da atual prefeita”. Os coordenadores do MBL Renan Santos, o vereador Fernando Holiday, o deputado estadual eleito Arthur do Val e o deputado federal eleito Kim Kataguiri anunciaram que por questões de segurança não divulgarão as próximas agendas até que saiam da região de Brejão.

 

 

 

 

Renato Battista
@renatobattistambl
23 anos, formado em Relações Internacionais pela ESPM e pós-graduando em ciência política pela FESPSP. Repórter e colunista às sextas, escreve sobre política internacional.