O General Heleno, futuro ministro da Defesa do governo Bolsonaro, disse nesta quinta-feira, 1, ao jornal O GLOBO que o serviço de inteligência do país descobriu indícios de um plano terrorista contra o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

“A informação de que foi plotado um planejamento de um ato terrorista contra o presidente (Bolsonaro) é verdade. Isso já foi confirmado por autoridades da área de inteligência”.

O general não chegou a dar detalhes sobre o caso, nem que providências seriam tomadas. Bolsonaro teve sua segurança reforçada essa semana com um efetivo total somando 55 policiais federais, o que já estava previsto desde o começo da campanha.

O suposto plano do atentado contra Bolsonaro foi discutido em reuniões da Polícia Federal e da Agência Brasileira de Inteligência.

O General Heleno também aproveitou a entrevista para elogiar a indicação do juiz Sergio Moro para o super ministério da Justiça.

 

Rafael Rizzo
@@rafaelrizzooo
Coordenador de comunicações do MBL, também conhecido como diretor de memes, desde fevereiro de 2015. Redator do MBL News.